sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cabra nasce com rosto “humano” no Ceará


Animal diferente foi retirado já sem vida durante o parto.


O proprietário da Fazenda Agropecuária Lima, no Sertão do Ceará, levou um susto na manhã da última terça-feira (27) ao realizar o parto de uma cabra. O fato curioso foi que os dois filhotes da mesma mãe nasceram com problemas, sendo que um deles tinha a cabeça no formato das de seres humanos (com boca e nariz semelhantes aos de uma pessoa).

O Sr. Raimundo Pereira, dono da propriedade, disse que estava com dificuldades no parto e chamou uma pessoa para ajudá-lo. O primeiro filhote tinha a cabeça de humano, e já foi retirado sem vida, e o segundo nasceu com uma deficiência, e logo em seguida morreu.

Cabra nasce com rosto “humano” no Ceará

Entretanto, no mesmo dia ainda nasceram seis filhotes de outras cabras, sendo que cinco destes tinham anormalidades e morreram. Apenas um nasceu perfeito e ainda sobrevive.


6 comentários:

  1. Gente, é óbvio que nessa fazenda tem algum homem debio mental, tarado fazendo o que não se deve com as cabras, onde vamos parar.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que povo ignorante. Não tem como! Cromossomos de pessoas e animais são diferentes. Sem manupulação adequada não pode haver fecundação. O que ocorre é que simplesmente somos levados a identificar rostos humanos em tudo. Na verdade, o que pode haver aí é uma má seleção genética, ou alguma contaminação por algum produto que possa causar má formação fetal, como mercúrio ou chumbo, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. zoofilia, admin! pedofilia é com crianças!

    ResponderExcluir
  4. NÃO TEM NADA HAVER C/ FACE HUMANA, PARECE MAIS A CABEÇA DE UM FELINO...O NARIZ, A BOCA, ETC...EM NADA SE PARECE C/ SER HUMANO

    ResponderExcluir

Publicidade