terça-feira, 17 de setembro de 2013

Menina de um ano está grávida de irmão gêmeo

Kang Mengru é uma menina chinesa que tem no interior de seu corpo o feto de seu irmão ou irmã não desenvolvido. Este fenômeno começou há alguns meses e não foi explicado até que lhe fizeram alguns exames.
Sem dúvida é algo impressionante. O abdômen de Kang Mengru começou a inchar desproporcionadamente ao longo de seu primeiro ano de vida, motivo pelo qual seus pais levaram a
menina ao médico.
Por meio de uma tomografia computadorizada, comprovaram que o feto de seu gêmeo está alojado em seu interior. Os médicos ficaram assombrados com esta rara condição de irmão parasita que é conhecida como fetus in fetus. Trata-se de um defeito genético pelo qual um embrião absorve o outro durante as primeiras semanas da gravidez.
Às vezes, os rastros do gêmeo ficam reduzidos a dentes soltos ou pedaços de osso, mas neste caso tratar-se de um feto completo. No mundo todo só teriam sido documentados ao redor de 100 casos como o de Kang até hoje. A menina agora aguarda uma cirurgia para a remoção do feto.

16 comentários:

  1. isso significa que a volta de jesus esta perto


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. affs gente...
      deixa religiosidade de ado...
      isso é só mais uma daquelas liçoes de vida!!!
      Deus só permitiu isso para nós agradecermos pelo corpo que temos!!!
      gorda, magra, baixa, alta, com dente, se dente,....

      Excluir
  2. Fins dos tempos, aceite Jesus com senhor e salvador enquanto ha tempo.

    ResponderExcluir
  3. Jesus está voltando , aceite Jesus enquanto é tempo...

    ResponderExcluir
  4. Fanatismo religioso é uma forma de fanatismo baseada em rejeição de qualquer outra ideia que não a da interpretação religiosa particular de quem o possui, não raro considerando-se quem diverge como inimigo.
    ----------------------------------------------------------------------------------
    Isso é um caso genético, todos somos diferentes, geneticamente falando... Então eu poderia dizer que vocês que comentaram aí em cima, por serem diferentes de mim na genética, seriam um sinal do apocalipse, vocês são uma aberração, sinal da vinda de Jesus... E aí? Vocês gostariam de serem vistos dessa forma porque são diferentes uns dos outros? Vão viver a vida de vocês e párem de dizer que tudo é sinal de Deus pra isso, pra aquilo... Quando a nossa hora chegar, vai chegar por é a hora, e não porque uma menina teve uma falha genética que fez ela absorver o irmão no seu organismo. Quanta ignorância!!!!!!! Bando de fanáticos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Franciel Marçal; Ha coerência em algumas de suas afirmações, também entendo que não devemos espiritualizar tudo (anomalia) que vemos em nossos dias. ''Porem, entendo que os acontecimentos, de outrora e de agora, de ontem e de hoje, o que foi, o que é, e o que estar por vir, tudo aponta para a volta do Senhor, para o arrebatamento da Igreja''. Não vejo portanto coerência, quando intitula outros comentaristas de ''fanáticos religiosos...ou que rejeitam,'' a pequenina por sua genética não comum. Vejo que és sábio no que dominas, porem ao exortar ou ao corrigir, devemos fazê-lo sim, mais com muito equilíbrio e domínio próprio, pois faço essa colocação ao ver sua ríspida conclusão: "" Quanta ignorância!!!!!! Bando de fanático!!!!"". Sendo justo, vejo a forma honrosa com a qual escrevestes os nomes: "Deus, Jesus;" ( Usando letras maiúsculas). Espero não ter sido desrespeitoso, minha intenção foi apenas expor minha ideia sobre o assunto, e os respectivos comentários. Que Deus o abençoe em o nome de Jesus.

      Excluir
  5. Respostas
    1. e toda a língua confessara que Jesus Cristo é o senhor...

      Excluir
  6. tudo comeras tudo cagaras.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;)

    ResponderExcluir
  7. Este povo precisa conhecer e ler o livro de apocalipse.
    Onde relata a vinda de CRISTO.
    Ai eles vão entende tudo que esta acontecendo e que vai acontecer.
    Isso e só o inicio das dores.

    ResponderExcluir
  8. Que Jesus está voltando é fato. Mas não apenas por isso, é claro.
    Muitos e muitos outros sinais abertamente para quem crê e para quem não crê!!!

    ResponderExcluir
  9. o diabo se revolta quando falamos o nome do s. jesus, e diz que o que crer é fanatismo.

    ResponderExcluir

Publicidade